(11) 5518-3881

Laminados

PRODUTO ILUSTRAÇÃO ESTRUTURAS MAIS COMUNS CONSIDERAÇÕES
Cafés Cafés PET METALIZADO/ADESIVO/PE BOPP METALIZADO/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/ALUMÍNIO,/ADESIVO/PE PET/PE/ALUMÍNIO/ADESIVO/PE O café possui sensibilidde ao oxigênio, à luz e à umidade. Assim, o uso de,alumínio em folhas ou,metalizado no filme garante a,integridade do produto.
Chocolates Chocolates PPT BOPP PEROLIZADO/COLD SEAL BOPP PEROLIZADO BOPP/ADESIVO/BOPP,PEROLIZADO BOPP/ADESIVO/PE ALUMÍNIO/ADESIVO/PAPEL /PARAFINA Os chocolates são especialmente sensíveis ao calor. O BOPP perolizado ajuda a ter uma embalagem leve e,funcional e ao mesmo,tempo protetora.
Snacks Snacks BOPP/ADESIVO/BOPP METAL Para manter a "crocância" do,alimento, a estrutura precisa protegê-lo da luz. É também injetado um,gás inerte no envase para evitar a oxidação.
Leite em pó e derivados Leite em pó e derivados PET/ADESIVO/PE PET/METALIZAÇÃO/ADESIVO/PE Como o produto é desidratado, o uso do poliéster é fundamental para a proteção.
Sachês Sachês PET/ADESIVO/AL/PP PET/ADESIVO/AL/PE PET/METAL./ADESIVO/PE PET/PE/AL/ADESIVO/PP PET/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/PP Os produtos usados em sachês,como maionese e catchup são,facilmente degradáveis quando expostos ao oxigênio. O uso de poliéster e/ou alumínio garante a,integridade dos,produtos.
Biscoito tipo wafer Biscoito tipo wafer BOOP/ADESIVO/BOPP,PEROLIZADO BOOP/ADESIVO/BOPP METAL PET/METAL/ADESIVOESIVO Ninguém quer comer,um wafer murcho.,Assim, a característica,de "crocância" é,assegurada com o poliéster metalizado. No passado era utilizado o alumínio puro laminado.
Salgadinhos Salgadinhos PET/ADESIVO/METAL. /ADESIVO/PE BOPP/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/ALUM/PE Além de não permitir,que as intempéries,externas alcancem o produto, a e strutura também deve evitar que gorduras e óleos migrem para fora.
Massas Massas PET ADESIVO/PE PP/ADESIVO/PE PP/ADESIVO/PP As massas em geral não requerem estruturas complexas.
Balas Balas BOPP PEROLIZADO/COLD SEAL PAPEL/PE/ALUMÍNIO/PE PET/ADESIVO/ALUMÍNIO/PE PET/ADESIVO/PE Há uma variedade de estruturas para balas e goma de mascar.,Podem conter papel + alumínio ou simplesmente, em alguns casos, um BOPP perolizado.
Picolés Picolés BOPP PEROLIZADO/ADESIVO/PE BOPP/ADESIVO /BOPP/METALIZADO PET/ADESIVO/PAPEL/PE PAPEL PE BOPP PEROLIZADO COM COLD,SEAL As estruturas de papel + PE foram diminuindo com o tempo, ao passo que o BOPP perolado,ou metalizado,melhoraram,as qualidades de proteção e,especialmente de solda a frio (cold seal).
Farmacêutico Farmacêutico PET/PE/ALUMÍNIO/PE O alumínio é muito comum em estruturas destinadas ao produtos farmacêuticos.
Farmacêutico Blister Farmacêutico Blister ALUMÍNIO/PE ALUMÍNIO/VERNIZ TERMO-,SELANTE O alumínio também é muito empregado nas estruturas para blisters de remédios em comprimidos.
Sabonetes Sabonetes BOPP PEROLIZADO PAPEL COUCHÊ/PARAFINA PET/ADESIVO/PAPEL/PARAFINA No passado, o papel,com parafina era,amplamente utilizado. Hoje porém, o BOPP perolizado ganhou muita força pela praticidade, apelo visual e maquinabilidade.
Pet food ração animal Pet food ração animal PET/ADESIVO/PE LEITOSO PET/ADESIVO/BOPP/ADESIVO/PE PE/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/ALUM/ADESIVO/PE As estruras para PET food pedem variar. Porém, em geral precisam garantir que agentes externos não contaminem o produto, pois cães e gatos são muitos sensíveis a quaisquer variações no odor do produto.
Condimentos Condimentos PET/PE/PP CAST Os condimentosem geral possuem agentes químicos muito fortes e requerem uma estrutura forte e um adesivo resistente para evitar a delaminação.

Conheça nossas Especialidades

Laminados

Laminados

Estruturas com barreira, compostas de materiais diversos como polietileno, polipropileno, BOPP, poliéster, aplicadas em embalagens de alimentos, produtos de higiene e limpeza, produtos industriais, etc. Embalagens impressas em até 9 cores confeccionadas com tecnologia moderna e inovadora...

Filmes e Bobinas

Filmes e Bobinas

Produzidos em PEBD, PEAD, PEBDL e Polipropileno, natural ou pigmentado, liso ou impresso até 9 cores. Suas características técnicas permitem variações quanto à aparência, resistência e temperatura. Possuem alto rendimento e excelente soldabilidade...

Sacos e Sacolas

Sacos e Sacolas

São fabricados em diversos tamanhos, modelos, soldas e cortes, adaptando-se às necessidades do cliente. Podem ser natural ou pigmentado, liso ou impresso até 9 cores. Possuem a resistência necessária para garantir a integridade do produto e o acabamento que valoriza a sua marca...

Envelopes

Envelopes

Fabricados em PEBD, PEAD, PP e COEX, para os mais diferentes usos: envelopes para mala direta, correspondência, envio de jornais e revistas, envelopes de segurança, para transporte de valores, envios de talões de cheques e documentos, tipo fronha, ZIP, aba-cola (hot melt)...