(11) 5518-3881

Laminados

PRODUTO ILUSTRAÇÃO ESTRUTURAS MAIS COMUNS CONSIDERAÇÕES
Cafés Cafés PET METALIZADO/ADESIVO/PE BOPP METALIZADO/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/ALUMÍNIO,/ADESIVO/PE PET/PE/ALUMÍNIO/ADESIVO/PE O café possui sensibilidde ao oxigênio, à luz e à umidade. Assim, o uso de,alumínio em folhas ou,metalizado no filme garante a,integridade do produto.
Chocolates Chocolates PPT BOPP PEROLIZADO/COLD SEAL BOPP PEROLIZADO BOPP/ADESIVO/BOPP,PEROLIZADO BOPP/ADESIVO/PE ALUMÍNIO/ADESIVO/PAPEL /PARAFINA Os chocolates são especialmente sensíveis ao calor. O BOPP perolizado ajuda a ter uma embalagem leve e,funcional e ao mesmo,tempo protetora.
Snacks Snacks BOPP/ADESIVO/BOPP METAL Para manter a "crocância" do,alimento, a estrutura precisa protegê-lo da luz. É também injetado um,gás inerte no envase para evitar a oxidação.
Leite em pó e derivados Leite em pó e derivados PET/ADESIVO/PE PET/METALIZAÇÃO/ADESIVO/PE Como o produto é desidratado, o uso do poliéster é fundamental para a proteção.
Sachês Sachês PET/ADESIVO/AL/PP PET/ADESIVO/AL/PE PET/METAL./ADESIVO/PE PET/PE/AL/ADESIVO/PP PET/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/PP Os produtos usados em sachês,como maionese e catchup são,facilmente degradáveis quando expostos ao oxigênio. O uso de poliéster e/ou alumínio garante a,integridade dos,produtos.
Biscoito tipo wafer Biscoito tipo wafer BOOP/ADESIVO/BOPP,PEROLIZADO BOOP/ADESIVO/BOPP METAL PET/METAL/ADESIVOESIVO Ninguém quer comer,um wafer murcho.,Assim, a característica,de "crocância" é,assegurada com o poliéster metalizado. No passado era utilizado o alumínio puro laminado.
Salgadinhos Salgadinhos PET/ADESIVO/METAL. /ADESIVO/PE BOPP/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/ALUM/PE Além de não permitir,que as intempéries,externas alcancem o produto, a e strutura também deve evitar que gorduras e óleos migrem para fora.
Massas Massas PET ADESIVO/PE PP/ADESIVO/PE PP/ADESIVO/PP As massas em geral não requerem estruturas complexas.
Balas Balas BOPP PEROLIZADO/COLD SEAL PAPEL/PE/ALUMÍNIO/PE PET/ADESIVO/ALUMÍNIO/PE PET/ADESIVO/PE Há uma variedade de estruturas para balas e goma de mascar.,Podem conter papel + alumínio ou simplesmente, em alguns casos, um BOPP perolizado.
Picolés Picolés BOPP PEROLIZADO/ADESIVO/PE BOPP/ADESIVO /BOPP/METALIZADO PET/ADESIVO/PAPEL/PE PAPEL PE BOPP PEROLIZADO COM COLD,SEAL As estruturas de papel + PE foram diminuindo com o tempo, ao passo que o BOPP perolado,ou metalizado,melhoraram,as qualidades de proteção e,especialmente de solda a frio (cold seal).
Farmacêutico Farmacêutico PET/PE/ALUMÍNIO/PE O alumínio é muito comum em estruturas destinadas ao produtos farmacêuticos.
Farmacêutico Blister Farmacêutico Blister ALUMÍNIO/PE ALUMÍNIO/VERNIZ TERMO-,SELANTE O alumínio também é muito empregado nas estruturas para blisters de remédios em comprimidos.
Sabonetes Sabonetes BOPP PEROLIZADO PAPEL COUCHÊ/PARAFINA PET/ADESIVO/PAPEL/PARAFINA No passado, o papel,com parafina era,amplamente utilizado. Hoje porém, o BOPP perolizado ganhou muita força pela praticidade, apelo visual e maquinabilidade.
Pet food ração animal Pet food ração animal PET/ADESIVO/PE LEITOSO PET/ADESIVO/BOPP/ADESIVO/PE PE/ADESIVO/PE PET/ADESIVO/ALUM/ADESIVO/PE As estruras para PET food pedem variar. Porém, em geral precisam garantir que agentes externos não contaminem o produto, pois cães e gatos são muitos sensíveis a quaisquer variações no odor do produto.
Condimentos Condimentos PET/PE/PP CAST Os condimentosem geral possuem agentes químicos muito fortes e requerem uma estrutura forte e um adesivo resistente para evitar a delaminação.

Compre direto pela loja virtual Compre sob medida pelo formulário de contato

Conheça nossas Especialidades

Laminados

Laminados

Estruturas com barreira, compostas de materiais diversos como polietileno, polipropileno, BOPP, poliéster, aplicadas em embalagens de alimentos, produtos de higiene e limpeza, produtos industriais, etc. Embalagens impressas em até 9 cores confeccionadas com tecnologia moderna e inovadora...

Filmes e Bobinas

Filmes e Bobinas

Produzidos em PEBD, PEAD, PEBDL e Polipropileno, natural ou pigmentado, liso ou impresso até 9 cores. Suas características técnicas permitem variações quanto à aparência, resistência e temperatura. Possuem alto rendimento e excelente soldabilidade...

Sacos e Sacolas

Sacos e Sacolas

São fabricados em diversos tamanhos, modelos, soldas e cortes, adaptando-se às necessidades do cliente. Podem ser natural ou pigmentado, liso ou impresso até 9 cores. Possuem a resistência necessária para garantir a integridade do produto e o acabamento que valoriza a sua marca...

Envelopes

Envelopes

Fabricados em PEBD, PEAD, PP e COEX, para os mais diferentes usos: envelopes para mala direta, correspondência, envio de jornais e revistas, envelopes de segurança, para transporte de valores, envios de talões de cheques e documentos, tipo fronha, ZIP, aba-cola (hot melt)...